- 1.Cada aluna tira uma carta do oráculo, a professora lê em voz alta o significado de cada carta tirada; feito isso a professora pede para as alunas relacionarem o significado da sua cada a um movimento de dança do ventre, ( parece difícil , mas não é) Depois de cada aluna escolher o seu movimento, a professora pede, para que todas que estiverem na aula nesse dia, juntarem todos os movimentos e criarem “ sozinhas “ uma pequena coreografia.
Tempo de exercício 15 minutos. *No que ajuda: Criatividade, comunicação e autoconhecimento.
- 2. Em Circulo, cada aluna tira uma carta e a professora lê em voz alta os significados; feito isso a professora entrega uma folha de sulfite para cada aluna e lápis de cor e pede para cada uma representa em forma de desenho o significado da carta da colega do direito e depois do lado esquerdo; depois dos dois desenhos feitos, a professora pede para que elas unam os dois desenhos usando o significado da sua própria carta.
*No que ajuda: autoconhecimento, descoberta do feminino, entrar em contato com a criança interior, acessar o inconsciente.
- 3.Cada aluna tira uma cara do oráculo, e antes que a professora leia o significado , ela tem de dizer em voz alta o que elas acham que a carta significa só de olhar a imagem.
Os exercícios acima forma desenvolvidos por Simone Martinelli sua aplicação é livre. Se for copiar, cite a autora ;)
0 Comentários