3 Técnicas para a Despadronização

Oi minhas queridas ebulicionistas, tudo bem? Espero que sim!

O post de hoje não é sobre padronização de tendências externas, e sim sobre nossos próprios vícios de movimentos. Já dizia Osho que a mente é preguiçosa, de algo a ela e ela executará do modo mais fácil. Por isso desafiá-la é sempre preciso, especialmente para aquelas que caminham rumo ao aprofundamento e a evolução. 

Bom chega de enrolação e vamos as técnicas:

  • A cada 8 tempos de música, trabalhe 4 tempos em movimentos de deslocamentos, e 4 tempos de movimentos parados. Procure variar os movimentos. Repita essa técnica até o fim da música.
  • A cada 2 tempos de música, trocar de movimento, de passo. Repita essa técnica até o fim da música.
  • A cada 4 tempos de música,  execute o mesmo movimento, depois troque. Antes da troca, finalize o movimento com um "charme". Por exemplo, 4 tempos de básico, puxadinha de perna para finalizar e depois troca para twist. Repita essa técnica até o fim da música. 

p.s Para cada técnica escolher uma música. Evite ritmos rápidos ou lentos demais. Essa mesma técnica pode ser utilizada também para desenvolver a criatividade e a libertação da mente para a famosa questão no improviso: que passo faço agora?

Boas Ebulições  ;-)





0 Comentários