Saiba como conseguir uma barriguinha igual à da Shakira

Hoje li  na matéria do Extra  que a definição do abdômen da Shakira é a pratica do pilates, será mesmo? Na minha opinião o que define a barriga da Shakira é a dança do ventre junto lógico com alimentação correta e exercícios físicos.

Concordo com a reportagem quando ela cita que a cantora enterrou a teoria de que a prática dá barriguinha e que o que acentua a barriga não é a dança do ventre. A culpa é da alimentação e da técnica erradas, além da falta de conscientização da respiração, fundamental ao exercício. Leia a máteria na integra.

A dança torna o corpo mais solto e maleável, torneia os músculos das pernas e braços, afina a linha da cintura, trabalha a musculatura abdominal, solta a região do quadril e todas as articulações. Além disso, previne a chegada de artrites e artroses,  melhora a coordenação motora, a respiração, a prisão de ventre e o desempenho dos partos naturais. As mulheres adquirem ritmo e maior consciência dos movimentos de cada parte do corpo.  Parece mágica, mas quando feita da forma correta a dança realmente pode sim te dar a barriguinha da Shakira  =D

0 Comentários