Buscando a Si Mesma

Antes de tudo, é preciso ter a visão clara de nós mesmas; pois depois, a dança será sempre sagrada.


A Terapia de Afrodite para buscar a si mesma extraída do livro: Os Deuses e a Cura de Peter Lemesuier, editora Pensamento.


Escolha um dos símbolos de Afrodite para te acompanhar durante o tempo da terapia: pombo; pardal; sapo; cervo; peixe; golfinho; concha de vieira; mexilhão; rosa, carvalho; murta; cipreste; romã; cinturão decorado; planeta Vênus. 

Feito isso, sente-se confortavelmente e faça a meditação abaixo:

Nomeie, imagine e dê as boas-vindas à  Deusa do máximo em beleza e fascinação feminina, que traz consigo paz, alegria, amor universal, auto-embelezamento, contemplação da própria beleza, cultivo de flores e banho de mar. Peça a ela que revele através de sonhos, vivências ou interação com o outro, facetas do seu ser ainda não conscientes. 

Mantenha um caderno por perto, nos próximos 21 dias anote seus sonhos, seus sentimentos e pensamentos, anote conselhos, dicas, críticas que por ventura receba de amigos e familiares. Ao final, caso faça terapia, discuta as anotações com sua terapeuta, caso não faça terapia, analise as anotações com frieza e ânimo transformador. 

Qualquer dúvida, fale comigo 💜



0 Comentários