O que Fazer nas Férias

A indicação de hoje vai além dos cursos de férias voltados para a dança do ventre, a proposta é divulgar cursos que complementem ou aprimorem, não só o nosso corpo e a alma, como também traga algo novo para o olhar.

Prontas? Então vamos lá ;)

  • Aromaterapia - Aperfeiçoar o profissional de saúde e bem-estar para o uso adequado e identificação dos óleos essenciais, desenvolvendo nos participantes competências básicas para a utilização da aromaterapia por meio da abordagem das bases conceituais da Medicina Tradicional Chinesa, seus princípios de avaliação energética e suas distintas modalidades terapêuticas. 
  • Dança de Rua - A dança de rua, ou Street Dance é um conjunto de estilos que possuem como características os movimentos fortes, sincronizados e harmoniosos, rápidos, simétricos e assimétricos de pernas, braços, cabeça e ombros, com coreografias.
  •  Co-Habitando Ideias com Luiz Fuganti - Fundador da Escola Nômade de Filosofia conversa com artistas e público.
  • Conversas sobre a arte e suas imagens - O artista carioca Daniel Senise coordenará os encontros em busca de perguntas, problemas, desdobramentos e potenciais compartilhados entre os trabalhos de desenho, pintura, gravura, escultura e instalação apresentados pelos participantes. O exercício visa aprofundar as práticas de cada aluno, trocas referências e, sobretudo, estabelecer dinâmicas de conversação produtiva para o desenvolvimento de seus trabalhos.
  • Produção de Eventos Artísticos e Culturais - Objetivo -Capacitar o profissional para idealizar, produzir e comercializar e divulgar eventos artísticos e culturais, identificando as diferentes formas de atuação, segmentos de mercado, linguagens do entretenimento e fontes de financiamento para a construção de propostas viáveis.
  • Criaturas imaginárias & Fantasias inconsciente - Unicórnios, sereias, mantícoras e outros seres fabulosos do bestiário medieval serão as figuras apresentadas nesta palestra. Não perca!

0 Comentários