Pq o Mercado Persa não me contagia

Antes de mais nada, sim, já participei do Mercado Persa, tanto como escola, como profissional em concurso, como em apresentação de grupo.

Sinceramente, em todas as experiências, não senti outra coisa senão frieza. Frieza essa é a palavra do evento, tudo é muito e o muito, por vezes, tem o poder de ofuscar o indivíduo.

Sei bem que o intuito do evento é realmente ser, como o nome mesmo diz um "Mercado", afinal essa fórmula já provou ser eficaz, o meu, vamos dizer mau humor, é pela falta do contato, entende? É um paradoxo, eu sei.

Diz o velho ditado, cada escolha uma renúncia, decidir não participar, ou até mesmo não comparecer, é se excluir dos ciclos propagandísticos do mundo das "celebridades" da dança do ventre no Brasil. Se você está no caminho da fama e do dinheiro, é quase um tiro no pé, se você está em qualquer outro caminho, talvez só seja mais uma escolha.

Meu mundo da dança pode não ser lucrativo, e ainda assim sou a pessoa mais bem afortunada do mundo!

2 Comentários

  1. Querida saudades !!! Admiro demais voce!!! Estava falando de voce para uma amigona do Flamenco que esteve aqui em casa na sexta e depois para uma dançarina do ventre muito legal também . Vou passar seu blog para elas . E depois se quiser entre lá no meu . Estou virando Blogueira kkk mais falao mais de moda e Universo Holistico .
    http://www.universomaryah.blogspot.com.br/
    Se imagina eu que fui do Grupo Folclorico Libanes nem existo !!! Mais não ligo mais ,já sofri muito hoje me libertei e parti para outros caminhos que tambem tenho afinidade .beijos no coração .

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem? tb tenho saudade!

    Eu posso imaginar!!!

    Vou adicionar seu blog aqui!

    Bju grande ;)

    ResponderExcluir