A relação das fases da Lua com as Ondulações

De uma forma bem mais sutil a lua e sua força gravitacional, assim como atuam nas marés, podem atuar em nossos corpos, afinal somos regidos por 70% de água.

Não podemos afirmar categoricamente que as relações dos movimentos com as fases da lua que descreverei abaixo realmente fizeram parte dos antigos rituais de culto as deusas, contudo com base no que sabemos sobre as danças ritualísticas e sua conexão direta com a natureza, podemos dizer que é bem provável que essa relação não só existiu como nos dias de hoje ainda pode ser vivenciada!


A dança ritualística da Lua:

1. Antes de executar os movimentos invoque:

Senhora do Céu da noite, salpicado por estrelas,
Guardadora dos nossos sonhos e visões.
Mostre-me como transformar os sonhos em realidade
E como viver bem minha verdade.
Ensina-me a usar minha força de vontade
Para recuperar meu antigo poder.
Revele as minhas facetas de sombra e de luz
Para assim alcançar a totalidade.
Mãe, ensine-me a ouvir minha voz interior,
Silenciando o turbilhão da mente
E escutando teu chamado no pulsar do meu coração.

 2. Conecte-se com a energia da Lua regente: 

Clique aqui e para conhecer a energia de cada fase. 

3. Mentalize o que deseja trabalhar e preste bem atenção ao sentido que o movimento deve ser executado. 

Que as Deusas guiem vocês, bom ritual ;)


As fases da lua e sua relações com os movimentos Ondulatórios:



0 Comentários