Proposta nada Indecente

Quem nunca acordou desejando não ser sonho a vontade cativante de verdadeiramente ser e viver como Deusas?

Pode até parecer devaneio bobo de uma mulher estranha, mas do fundo da minha alma eu acredito que com pequenas atitudes na nossa rotina, em nossos pensamentos e corações seja possível alcançar tal conquista.

E que pequenas atitudes são essas?

No decorrer deste ano vou postar ideias e atitudes, as vezes simples, as vezes complicadas, as vezes de mudanças internas, as vezes mudanças externas de como transformar (sem querer parecer pretensiosa) nossa essência de mulher em essência de Deusa.

Essa é minha proposta, você aceita?

Se sim, a primeira ideia é elegemos um dia do mês para dedicarmos a nos vestir inspiradas nas Deusas. Pode ser somente um acessório, pode ser um modelito completo, uma maquiagem especial, ou como a dica de hoje, simplesmente um penteado. O importante é ao longo de todo o dia associar o look ao "espírito" da Deusa e tentar de forma cabível percorrer sua rotina em conexão como a Deusa.

1ª -  Ideia Mulher-Deusa - Penteado Deusa Romana

Para pesquisar as Deusas Romanas e se inspirar em uma delas clique aqui!

Para quem quiser compartilhar sua experiência com a dica do DD ( Dia Deusa), envie seu relato e sua foto por e-mail clicando aqui que postarei no blog!


Logo logo posto o minha foto e meu relato ;)  agora vamos ao tutorial:


Jolie Box "déesse romaine" from Cut by Fred on Vimeo.

 Ah! Quem tiver ideias e dicas compartilha comigo que compartilharei, com os devidos créditos, para todas aqui!


0 Comentários