Sorteio de livros

Para comemorar a chegada do segundo semestre resolvi sortear dois livros sobre dança educação. Quem quiser participar é só curti a página do blog no face ou seguir o blog, depois deixei um comentário nessa postagem. A ordem dos comentários será o número de cada participante no sorteio, a sorteada ganhará os dois livros. Quem já curte o blog no face e já segue é só deixar o comentário que quer participar. O sorteio será dia 26/08.

Os livros são:


Neste livro Paulina Ossona analisa a importância da dança, com um enfoque metodológico claro, estabelece as diferenças entre dança clássica e moderna, além de orientar professores na busca de novas valores.



Este trabalho representa quase 20 anos de estudo, pesquisa,experiências e intensas vivencias com a dança. A autora propõe uma sistemática pedagógica para o estudo da dança, ensinam a dança e vislumbram a dança como forma de cultura e educação.








Obs: Os livros não são voltados para a dança do ventre, contudo o aprendizado contidos em suas páginas é universal.  Outro detalhe, eles são livro seminovos.



3 Comentários