Acontece: Istambu Agora

Um dia antes do lançamento do meu primeiro livro de contos (eba!) começará o projeto Istambu Agora no Sesc Pompéia - Rua Cleia, 93.  O Projeto como descreve o site do Sesc - "Pretende destacar alguns elementos da produção cultural e artística contemporânea da Turquia em diversas linguagens e manifestações, de modo a exibir a complexidade cultural, social e política daquele país." 

 Eu indico: 
  • Dança do ventre com Lenna Beauty -Por meio de uma viagem musical com foco na música turka, tradicional e moderna, o workshop aborda a fusão de elementos oriundos da Dança Oriental e das Danças Ciganas, assim como sua dramaturgia e as claves para improvisação.

Dia  15/04 Domingo,
das 15h às 18h mais infos: clique aqui




  • Consciência e Economia Corporal através do Rodopio Sufi com Ziya Azazi - Esta vivência sugere um espaço para os participantes, onde eles possam desafiar seus limites através do rodopio sufi, estimulando suas habilidades de poupar energia corporal e através dessas habilidades alcançar suas metas particulares de movimento.


Dia 20/04 Sexta,
das 15h às 18h mais infos:clique aqui

  •  DJ Mini Bashekim + Istanbul Sessions + Guizado + Melissa Yavas - Melissa Yavas é uma das mais conhecidas e respeitadas bailarinas turcas na cena londrina e funde diferentes estilos. Incorpora elementos de outras linguagens, não raro dividindo o palco com músicos de jazz contemporâneo como Ilhan Ersahin.

Dia 21/04 Sábado,
às 20h30 mais infos: clique aqui

  •  História da Música Turca com Baba Zula -  A atividade abordará a tradição musical turca, desde os tempos dos shamans até a atualidade numa proposta que visa colocar o público em contato com a produção contemporânea e com a cultura musical turca tradicional. Sala 1 das Oficinas.

Dia 22/04 Domingo,
às 15h mais infos: clique aqui




 Não dá para perder!

0 Comentários