Rito da Meia-noite

 { Antes de ir para cama, fique em frente a uma vela acesa no altar ou em uma janela onde possa ver o ceú e as estrelas. Conscientemente, libere todas as tensões que se ligaram a você durante o dia e ofereça a energia presa para o uso de Ísis. Deixe que a energia se eleve no calor da vela ou sinta-se sendo puxada de corpo para as distantes estrelas.

Eu A saúdo e A exalto,
Deusa gloriosa,
ao fim desse dia que me concedeu. 
Que minhas ações durante suas horas sejam julgadas
e justificadas,
E que as palavras por mim proferidas sejam consideradas verdadeiras.
 Retire de mim toda intenção e ação malévola,
Eu lhe ofereço toda a energia por mim presa em ações ou reações indignas;
Que por sua graça , o dia de amanhã me encontre mais sábia 
e meu contentamento com o universo ainda maior.
Eu peço sua permissão para entrar no tempo, 
agora;
Aceita-me esta noite para descansar, para estudar e para adorar;
Conceda-me sonhos com significados e memória para me lembrar deles.
Eu a saúdo, Deusa dos caminhos estrelados;
Eu a saúdo, Deusa da profunda escuridão;
Eu a saúdo, Deusa do sol brilhante á meia-noite;
Que eu participe de sua glória para sempre.

Acrescente quaisquer outras preces que sejam necessárias para você ou para  outras pessoas. Apague a vela e vá para cama.} Trecho do livro:Os mitérios de Ísis


0 Comentários