Aplicação da Deusa tríplice

A deusa tríplice representa as faces eternas do feminino, disso a maioria já sabe, mas como aplicar essa essência ao cotidiano? Não é nenhum mistério, primeiro a gente precisa entender que além da fase física ( jovem, maturidade e anciã) temos a fase "interna", a fase mental e espiritual que independe da fase física. Entendendo isso, conseguimos trabalhar os aspectos das Deusas de maneira vivencial, respeitando, analisando e buscando o maior crescimento e desenvolvimento  do EU.

Durante nosso tempo na matéria, no corpo, vivenciamos, ao mesmo tempo, vários aspectos da Deusa tríplice, o que vai trazer a iluminação diante da fase que você está passando é o apoio das Deusas da base, temos que vivência a Deusa na forma de pirâmide, sendo que a principal, a fase atual está no topo, as outras duas estão na base para justamente dar apoio. E assim quando a fase atual passar, a pirâmide gira e muda o topo e as bases. 

Veja o desenho:
O ciclo físico, a fase baseada na idade sempre será sua meta, o que você deve vivenciar e desenvolver,  a aplicação mental e espiritual é mutante, é dinâmica, é a ponte entre o físico, é o caminho, por isso não devemos permanecer por muito tempo "parada" em um aspecto, busque sempre a iluminação.

0 Comentários