Dança do ventre em notícias

Notícias relacionada com a nossa amada dança do ventre que sairam na mídia essa semana: 

Quem - Sienna Miller posa com roupas vintage para divulgar coleção

Sienna Miller e a irmã, Savannah, posaram com roupas vintage para sua nova coleção da grife Twenty8Twelve. As fotos foram publicadas pela revista "Nylon". As duas buscaram inspiração no que encontraram em brechós ingleses e feiras de antiguidades.

A atriz, de 29 anos, voltará aos sets no filme "Just Like a Woman", interpretando uma dona de casa de Chicago que vira professora dança do ventre. "[O diretor Rachid Bouchareb] é um dos diretores mais interessantes de trabalhar hoje", disse. A produção começa a ser rodada em junho, no Novo México.

O Globo -Pivô de escândalo italiano, Ruby é estrela de baile em Viena

Por Sylvia Westall
VIENA (Reuters) - A dançarina que protagoniza o escândalo sexual envolvendo o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse na quarta-feira que espera deixar esse caso de lado e se divertir na qualidade de convidada especial do famoso Baile da Ópera de Viena. 

A marroquina Karima el Mahroug, de 18 anos, conhecida pelo nome artístico de Ruby Rubacuori (Ruby Rouba-Corações), chegará ao baile de quinta-feira à noite de braços dados com Richard Lugner, magnata da construção vienense e figura conhecida nos círculos sociais.

"Eu só sei dança do ventre, eu não sei dançar valsa, mas vou tentar e vou dançar com os outros, aprende-se muito desse jeito", afirmou ela. 

Vestida com uma saia de seda preta e casaco de pele, que mais tarde tirou para revelar um top branco decotado, Ruby parecia confiante e pronta para enfrentar perguntas sobre Berlusconi e seu passado, dizendo que ela não tinha feito nada de errado. Leia a reportagem na íntegra

R7 -Mais satisfeitas com o sexo, brasileiras vão em busca de sex shops

Em 2001, quando foi realizada a primeira pesquisa com esse tema, 61% das mulheres disseram estar felizes quanto à vida sexual. Neste ano, foram 68%. O resultado aponta para uma situação percebida já há algum tempo pelo psicólogo Angelo Monesi, terapeuta sexual do Instituto Paulista de Sexualidade.

Desde os anos 70 as mulheres estão na luta. Começaram pela busca de uma colocação no mercado de trabalho e, depois, pela estabilidade financeira. Isso tudo alcançado, partiram para a busca do prazer. - Elas foram à luta mesmo. Foram aprender dança do ventre, fizeram aulas de streptease e de pole dance. Tudo para descobrir sua sexualidade. Os homens, infelizmente, continuam achando que só precisam ficar com a boquinha da garrafa em pé.

Segundo Monesi, as mulheres estão evoluindo mais do que os homens porque, “apesar de estarem em busca do prazer, elas não se contentam apenas com o prazer do corpo. Elas buscam o prazer da alma também. Para elas, o desempenho masculino não é tudo. Elas querem o algo a mais. Ao contrário dos homens, que continuam preocupados apenas com a sua performance”. Leia a reportagem na íntegra.

Foto: http://yourpocketstylist.blogspot.com/

2 Comentários

  1. A dona de casa que "vira " professora...
    A jovem e "inocente" marroquina...
    Dança do Ventre ,sex shop e afins...
    Não creio que a nossa Dança,esteja relacionada à nada disso.Está inserida nesse contexto,naquele clichê de sempre.
    Triste,né :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Harah, infelizmente a dança ainda faz parte desse contexto, desse clichê... Ela, como forma de arte, está longe do ocidente e talvez nunca chegue perto... espero está errada ;)

    ResponderExcluir