Quer ser uma grande bailarina?

Então faça como Baryshnikov, trabalhe e treine com disciplina!



Lendo a Serafina deste final de semana, me deparei com uma matéria sobre Mickhail Baryshnikov, que alias em outubro virá ao brasil com seu novo espetáculo, na máteria ele diz que para manter a forma em seus 62 anos ele se isola do mundo em seu estúdio e exercita durante três ou quatro horas por dia, ministrando aula para si mesmo, quem de nós faz isso?

Eu vou ser sincera, eu não! Talvez por isso Baryshnikov é Baryshnikov e eu sou somente eu ;)

Bora treinar e ter disciplina!

Conheça o seu centro de artes em nova york

1 Comentários

  1. Nossa! Acho que 3 ou 4 horas diárias, só pra quem é profissional, tem muito preparo físico ou vive só pra dança... fiquei cansada só de pensar, rsrs...
    Recentemente comecei a fazer aulas de jazz, estou adorando. Além de dançar, há toda uma preocupação com fortalecimento muscular, flexibilidade, alcançar seus limites e tentar ultrapassá-los... Começo a pensar que se nas aulas de dança do ventre, a coisa fosse mais assim, as dançarinas de dança do ventre, renderiam ainda mais e a dança seria ainda mais linda que já é...

    Bjus

    ResponderExcluir