Muitas escolas, Poucas alunas?

No mundo da dança do ventre escola é o que não falta,  existem mais de 50 só na capital, mas será que tem aluna para todo mundo? Eu sinceramente não sei.

Foto Claudia Martinelli
Na época da novela o Clone tenho certeza que faltava escola, a dança era uma febre; Mas aí a novela acabou, tomamos um antibiótico e a febre passou! 
 
Faz um tempão que esse ciclo acabou, hoje nem as Bellydance Superstars conseguiram recuperar a popularidade dessa arte tão antiga.


Só na dança do ventre que podemos ter variedades de estilos, por exemplo podemos aprender a dança do ventre técnica, com enfoque nas Deusas, no auto-conhecimento, nas danças folclóricas, com enfoque no ATS, no tribal fusion, na dança egípica, na libanesa, na turca, na clássica, no derback e por aí vai.... Basta você experimentar e seguir seu estilo.

Gente tem para todo mundo,  bora lotar as salas de aulas? Pode parecer bobo, mas homem tem o futebol para colocar a testosterona para fora e nós mulheres temos a dança do ventre! Eu sei que sou suspeita a falar, mas toda mulher deveria aprender a dançar... A dança recupera algo que perdemos, entramos em contato com nosso mais profundo eu-feminino, aprendemos a lidar com o ego, timidez, ganância , arrogância, alivia a depressão, melhora a auto-estima, traz de volta aquela sensualidade esquecida

Movimento Faça Dança do ventre.

0 Comentários