Oito Shimmies

By SS Martinelli - quinta-feira, março 25, 2010

Olá queridas leitoras do Ventre em Ebulição, tudo bem? Espero que sim.

Para quem não me conhece, sou Nassih Sari (Simone martinelli), trabalho com dança há um tempinho já.

De um tempo para cá,  venho buscando melhorias na dança, buscando respostas para alguns questionamentos, soluções para diversos probleminhas que atinge nossa profissão, porém sozinha fica um pouco mais dificil, afinal " duas ou mais cabeças pensam mto melhor que uma"! 

Foi daí que pensei em formar um clube informal  (oito shimmies) de bailarinas, de professoras que estão atuantes no mercado para discutir sobre a dança, sobre melhorias de aulas, elevação da arte, sobres as dificuldades de ser profissional do ventre, enfim um clube, um grupo de discussão.

Minha idéia é nos reunimos 1x por mês no Deli Paris na vila madalena, ou então poderiamos fazer um encontro virtual via skype.

Esse grupo estaria aberto á somente 8 participantes. Ninguém teria de pagar nada para estar nele, a única obrigação seria participar dos encontros e dar sua opinião!!!

Penso tb em criar um blog para divulgarmos nossas ideias e discussões e consequentemente divulgar nosso trabalho.

Quem topar fazer parte, o convite do primeiro encontro está no post.

Peço que as interessadas entrem em contato o mais rápido possível - nassihsari@yahoo.com.br

Fico aguardando a resposta de vcs!!!

Um grande bj


  • Share:

You Might Also Like

2 Ebulições

  1. já sabe que pode contar comigo! beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sei sim Má! Bjus e brigada pela força ;)

    ResponderExcluir