Voltei!!

Gente voltei, chega de praia de sombra e água fesca, o ano começou e eu tô toda empolgada, acho que 2010 vai ser dez-mais! rs

Vou começar com um desafio super legal, nas minhas ouvilanças á procura de músicas bacanas, me deparei com um cd Best of Hossam Ramzy, aí pintou perguntas em minha cabeça, Será que consigo dançar todas as músicas desse cd de forma que nenhuma dança se pareça com a outra?  Será que consigo saber o significado de cada música, o melhor, o que diz cada música, sua história?



Este sempre foi um dos meus questionamentos, como dançar e não ser repetitiva? Como entregar-se de corpo e alma á uma música? Pois só assim a repetição se quebra e a arte surge!


Bom aí está meu desafio! Serão 10 músicas, uma dança a cada 15 dias começando semana que vem!

Postarei aqui, entre minhas postagem "normais", os videos com as danças!



No link do Blog CD´s Coisas da àrabia tem o Cd para baixar - Best Of Hossam Ramzy


Faça 2010 ser como vc deseja que ele seja!

0 Comentários