Final de ano ...

... Ele tá aí de novo :) Final de ano é sempre aquele stress, os ensaios, a produção da roupa, as confusões, discussões, a correria....

Ai vem a TPA (tensão pré apresentação) a mulherada toda surta, ficamos uma pilha de nervos, a adrenalina chega atropelando....


Para acalmar os nervos só lecsotan na veia!!!!

Mas quando chega o grande dia a emoção é tanta que tudo acontece em questão de segundos.....

O show começa, a gente dança e o show acaba deixando um sentimento misto de alivio e saudade!

Eu simplesmente adoro festa de final de ano, para mim é como um baile de formatura que todo ano eu e minha alunas participamos... tem a entrega do "canudo", a música, a roupa, a festa....

Aproveitem cada minuto no palco, cada sentimento que nele nasce e QUE A DANÇA ESTEJA COM VOCÊ!!!! ( Escrevi este post em 2007, mas para mim ele é eterno, vou repeti-lo sempre, pois todo ano é sempre no final que mais dançamos!)



Achei um teste bacana para gente testar a quantas anda nosso stress: Teste do Stress

0 Comentários