Ashes and Snow

By SS Martinelli - terça-feira, outubro 13, 2009

A pouco tempo atrás, assisti este documentário maravilhoso chamado Ashes and Snow, foi uma experiência divina; Cada cena foi uma viagem para um outro lugar, uma outra dimensão; O romântismo e perfeição que o artista conseguiu estabelecer entre nós e os animais foi simplesmente incrível!  Para mim esse filme é uma fonte de inspiração :)

O bom é que podemos viver um pouquinho dessa experiência, não se compara ao filme mas as imagens falam por si.  Entre no site e clique em experiência completa.


Ashes and Snow

Sobre a obra:
O artista canadense Gregory Colbert Desde 1992, efetuou mais de sessenta expedições a países como a Índia, Burma, Sri Lanka, Egito, Dominica, Etiópia, Quênia, Tonga, Namíbia e Antártica para filmar e fotografar cenas de interação entre os seres humanos e os animais. Espécies como o Elefante,a baleia, o peixe-boi, o íbis-sagrado, a garça-antígona, a águia-real, o falcão-gerifalte, o calau-rinoceronte, a chita, o leopardo,o cão-caçador-africano, o caracal, o babuíno, o antílope,o suricata,o gibão, o orangotango e o crocodilo-de-água-salgada são alguns dos animais que filmou e fotografou. Entre os temas humanos que tratou encontram-se os monges de Burma, os trance dancers (dançarinos do êxtase), o povo San, e outras tribos indígenas de vários pontos do mundo. Até à data, mais de 130 espécies diferentes beneficiaram já com a ação de Colbert. fonte 

Link para download

  • Share:

You Might Also Like

0 Ebulições