Lista de filmes

Com cada um desses filmes eu aprendi, analise, estudei, pesquisei conceitos do feminino, da psicologia, da cultura, da vida cotidiana, formei conceitos e apronfundei meu olhar!

Essa é minha lista de filmes que valem a pena!

• Balão Branco
• As brumas de Avalon
• Ás cinco da tarde
• A feira das vaidades
• Sob o sol da toscana
• Pão e tulipas
• A Lenda
• Dançando no escuro
• Tempeiro da vida
• Tempo de espera
• O céu que nos protege
• A caminho de Kandahar
• O expresso de marrakesh
• Ágata e a tempestade
• Tempos Modernos
• Salomão e a Rainha de sabá
• O jardim de Allah
• Bem me quer, mau me quer
• Lawrence da àrabia
• Flores de aço
• O Senhor dos anéis
• As crônicas de Nárnia
• Sex & The City (série)
• Mata Hari
• Colcha de retalhos
• O último samurai
• Memórias de uma Geicha
• A princesinha
• Adeus Lênin
• Chocolate
• Violino Vermelho
• Corra lola, corra
• Lúcia e o sexo
• O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
• Noites com Sol
• Sem notícia de Deus
• Tudo Sobre Minha Mãe
• Filho da noiva
• As Mil e uma Noites
• Kismet
• E as chuvas chegaram
• Intervenção Divina
• Osama
• Kung fu panda
• O voto é secreto
• Um casamento a indiana
• Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera
• A Menina Afegã ( documentário)
• O poder do mito ( documentário)

Boa pipoca :)

0 Comentários